5 Demonstrações simples sobre Luiz Gastão Bittencourt Explicado



Permalink Excelente Noite Penso que esse seu comentário Derivado do Gramado não possui fundamento a única certeza de que tenho usando a experiência do anos pelo Turismo é que vc de que nãeste conheçeste, deve ter vindo a Gramado e nãeste ganhou passaportes e entradas nos parques gratuito, cortesias em Restaurantes por isso que esta tentando denegrir a imagem por Gramado.

Permalink Só vejo idiota se doendo utilizando a verdade. No mínimo voces que estao se doendo sao ESTES empresarios de que tiram este couro Destes funcionarios por segunda a segunda, aquele mesmo funcionario que nao tem outra alternativa a nao ser deter um automóvel pra ir trabalhar, pq transporte publico nao existe, e ele mora tao longe, ja de que 1 aluguem inicia em R$ 1500 qual precisa ir km do distancia do onde trabalha (ou ate mora em canela) pra tentar pagar as contas enquanto o patrao ta la ferrando a vida dele, fazendo trabalhar como 1 burro por ministério pra agradar turistas, de que espero deus estejam abrindo ESTES olhos pra esse circo que virou gramado, transito caotico, incompetente, uma pahaçada a ceu Espontâneo, museus de nada realmente, de que tu se sente enganado, paga uma fortuna por tudo pra nao deter nada do Porreiro em troca. Gramado é um embuste

Nãeste queremos dizer qual mergulhar 1 pãeste italiano em uma panelinha de queijo fumegante não seja um ato digno para noites de frio.

A matéria deveria citar o lado positivo da cidade tb. Eu adoro e por mim frequentava muito Ainda mais vezes do qual costumo frequentar.

Com atrações dispersas, ao longo da via de que liga Gramado e a vizinha Canela, este destino mais famoso da Serra Gaúcha exige um automóvel (e muita paciência) para quem deseja explorar ruas estreitas de que se entopem por motoristas indisciplinados que engrossam filas inertes, nas saídas das atrações.

Permalink Vou para gramado há 20 anos , leia neste site já fui em várias estações do ano e volto em algum momento de modo a rever tal cidade linda ! Se é caro ou nãeste , não é este caso pois é uma cidade turística e é igual pelo mundo todo !

Permalink Achei seu comentário totalmente absurdo! Penso que, ou voce nunca visitou ESTES lugares mencionados, ou voce nunca teve uma experiencia diversa de modo a poder comparar.

Permalink Gramado possui sim preços fora da realidade e vende algo artificial (conheço muuuita gente que fala exatamente a mesma coisa). Se você consegue criar turismo na Suíça/Alemanha/França a preçESTES do Gramado (só comparar e você verá valores similares), significa de que algo está errado.

Atrações este ano todo. Se vc acha Inconveniente este valor Destes ingressos procura outras cidades mais em conta. Totalmente infeliz e ridículo teu comentário que é totalmente diferente da realidade.

Permalink Utilizando certeza gramado precisa se reinventar e este poder público tem participacao nisso, siga o exemplo de Bento Gonçalves, saiba tratar natural este turista nãeste explorando ele dessa maneira.

Permalink Este cara que escreveu sua resposta nao e parametro de modo a interferir pelo destino de ninguem… unicamente de modo a expressar tua opiniao tais como qualquer outro tem direito… Ele deve se dirigir a Campos do Jordao e suas favelas, que tenta, porém esta milhoes de anos luz distante por Gramado… Ele esperava qual uma cidade pequena, de que nasceu pequena, usando ruas estreitas, de que em determinados fins por semana chega a receber 10 vezes a sua própria populacao permanente, estivesse livre exclusivamente pra ele… criticar a comida, o transito, o chocolate, ESTES museus, é acreditar que onde ele vive, é unanimidade… Gramado só é Gramado, porque é Gramado… Canela, possui atrativos naturais sim… mas nao possui a magia de Gramado… é exclusivamente uma questao do tempo de modo a se tornar uma Gramado, se ja nao é, pois é impossivel visitar uma, isento visitar a outra… A critica é bem vinda como ESTILO de se reinventar e melhorar cada vez mais, precos, atendimentos, receptividade, etc. O resto, é exclusivamente uma opiniao de uma pessoa frustrada ou utilizando inveja reprimida.

Permalink Foi em Canela de que conheci um Destes museus Ainda mais bonitos que já fui pelo mundo…o Museu da Moda, simplesmente Sensacional, do primeiro mundo…vale e bastante a pena conhecer!!! Aliás nisso vc estava certo, os passeios qual Ainda mais gostei, estavam em Canela!!

Permalink Moro a 70km por gramado, e noto qual os turistas estão sendo levados nos lugares errados por preçESTES abusivos. Talvez as agências receptivas do turistas estejam fazendo isso visando somente o lucro.

E uma última dica: depois das 11 da noite, Gramado fica tão agitada quanto uma cidade cenográTeimavive do Projac, depois do 1 POR DIA de gravação.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *